GTC of the supplier:

Termos e Condições para os compradores

Condições: Condições gerais para compradores: Oferta da imobiliaria dados são facultativos, sem compromisso e sem garantía. Está baseada nos dados que foram informados pelo vendedor, as ofertas são ofrecidas em moeda do país ou em euro são variaveis de acordo como cambio do dia.

Descrição: As ofertas da EfG estão somente elaboradas para as partes interesadas e não para terceiros (por exemplo agentes intermediarios). Ou revendedores.Em caso de utilizar estas informações sem a devida autorização e que venha a realizar negociação, o interessado terá que indenizar a EfG, na integra a comissão perdida.

Informação previa: Se o cliente em potencial recebe a mesma oferta de outra fonte , antes do oferecimento da EfG, neste caso deve informar a EfG por escrito. O ato de omossão não se reconhecerá como desculpa para não pagar a comissão em caso de fechar negócio. O conhecimento previo é válido apenas para ofertas de treceiros, que tenham uma validade de mais de 6 meses, apartir do contrato.

Deveres: Os deveres das negociações significa dar andamento aos encargos e ao mesmo tempo reconhecer os termos da e condições de negócios da EfG. Se a venda for concretizada deve-se imediatemente informar EfG por escrito.

Comissão: Esta gera e se paga quando se realiza uma negociação por intermédio de um contrato. quais sejam suas condições, qual seja sua indole, seu tipo, seu desfecho por meio de um dos vendedores da EFG ou de sua rede de trabalho isto também se aplica as seguintes condições:
a. Compra de uma sociedade como S.A. / S.R.L. / S.A / LMTA de responsabilidade compartilhada.
b. Compra de outro bem do vendedor, como oferta.
c. Compra de Ações de um negócio / Participaçâo em capital social / Compra a prazos, etc.
d. Pagamento do preço com um saldo pendente para mais tarde.
e. Negócios de Intercambio, como por exemplo trueque.f. Contrato de alquiler, comissão de 3 meses netos.
g. Contrato com condições e normas flexiveis.
h. Compra por não interessados, mas sim por conjuges, Parentes, ou pessoas conhecidas.
i. Em relação a causalidade o direito se faz suficiente, por exemplo Negócios com os sócios da EfG.
j. Negócios jurídicos dentro de 3 anos. A moratória começa com a fecho da oferta.

Varios: acordos e garantías, que difierenciam dos termos dos negócios da EfG devem ser informados por escrito. Do não cumprimiento das jurisdição a sede é a da EfG. A improcedencia de qualquier disposiçâo não afetará a validez do resto. Em caso de ineficacia das regulamentações são válidas as normas legais. A EfG é tambén para o vendedor agente de ventas/ asistente ativo com ou o sem salário.